sábado, 27 de Abril de 2024  19:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

BE acusa AdRA de "pressionar os funcionários" e pede à Autoridade para as Condições no Trabalho para intervir.


O Bloco de Esquerda (BE) denuncia em comunicado que a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A. "tem realizado pressões indevidas sobre ...

O Bloco de Esquerda (BE) denuncia em comunicado que a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A. "tem realizado pressões indevidas sobre os seus trabalhadores. A administração não tem tido em conta a especialização dos trabalhadores e obriga-os tratar de ocorrências tanto em serviços de água, como em serviços de saneamento. Por outro lado, os trabalhadores são, por vezes, enviados para estes serviços sem terem o equipamento respectivo".

Dizem ainda os bloquistas que a administração da empresa "definiu unilateralmente e sem ter em conta a opinião dos representantes dos trabalhadores, os objectivos para cada trabalhador. Nem sequer foi tido em conta a exequibilidade dos objectivos definidos, o que resulta num acréscimo da tensão vivida pelos trabalhadores na empresa".

As situações "devem ser prontamente apuradas pelas entidades competentes, nomeadamente a Autoridade para as Condições no Trabalho (ACT), para que seja garantido o cumprimento da lei e a defesa dos direitos dos trabalhadores da AdRA".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®